Wado – Acervo Imaginário (Abertura da Feira da Música)

Uma foto que não é da Feira, mas que deve servir =)

Primeira Feira da Música que eu resolvi mergulhar de cabeça e partir pra maratona de quatro dias de show. As atrações contribuiram bastante para o meu emprenho em romper a inércia e fugir de casa e partir rumo ao Dragão do Mar nesses quatro dias. Pra começar, a abertura da Feira. E começamos em grande estilo: Wado no Acervo Imaginário.

Com formação bem resumida, apenas violão e guitarra, o show aconteceu de maneira intimista, com o músico perguntando ao público, que estava bem próximo, o que tocar em alguns momentos. No repertório músicas do Atlântico Negro, músicas de novela, músicas do Fino Coletivo, enfim, showzaço! Destaques para “Estrada”  que abre o disco mais recente, “Vai querer?”, uma das minhas preferidas, e as divertidas “Teta” e “Rap Guerra no Iraque”. Faltaram algumas boas canções, como poderia sido a banda completa, mas apesar dos pesares, um excelente show! =D

  • Veja também: Sexta de discos / Wado “Atlântico Negro” (2009) aqui.

Sobre pomapomarola

Engenheiro civil, estudante de mestrado, que volta e meia sai dos textos científicos pra falar abobrinha na net. =D É isso..
Esse post foi publicado em Ao Vivo, Feira da Música, Festivais, Wado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário